domingo, 13 de fevereiro de 2011

Supreme Class Starscream

Saudações! Estamos voltando em 2011 em grande estilo! E quando digo "GRANDE" estou falando sério! Devido a problemas técnicos, tive de esticar as "férias" do blog por mais tempo, porém agora pretendo fazer atualizações semanais ou quinzenais, na medida do possível.

Este é o Starscream da série Cybertron (que não foi exibida no Brasil, como a maioria). Apesar de não colecionar essa linha, sempre fui muito fã do personagem e, como este modelo é a única versão na maior classe de brinquedos da Hasbro, ou seja, supreme class, não tive dúvidas de pegar um quando a oportunidade surgiu.


E é bom lembrar que, apesar de ser o líder dos Decepticons desde a série original, o próprio Megatron não tem uma versão supreme.... LOOOOOOOSEEEEER!!!    =P



 










Bem, esse Starscream é um tanto diferente de sua versão original (a personagem da G1). Na série Cybertron ele é um exímio guerreiro, extremamente cruel. Após ser reformatado adquiriu um novo modo alternativo (um jato alienígena), lâminas nos braços e os já tradicionais disparadores de raios nulos (veja o perfil completo dele aqui).

É interessante notar que, apesar de ser a maior classe de brinquedos da linha Transformers, a maioria dos Supreme Class não conta com boas articulações e a poseabilidade é um tanto limitada. No caso do Starscream, ele é praticamente idêntico à sua versão voyager class, só que obviamente maior. Como todos os Supreme, ele conta com um botão para sons e luzes, mas esses detalhes são bastante restritos em relação a modelos mais novos, como o Ultimate Bumblebee e o ROTF Devastator.

All hail Starscream!

Um comentário: