Nos últimos meses meus trabalhos com customs ficaram praticamente paralisados devido a reformas em casa e alguns contratempos. Definitivamente poeira, fuligem, transformers e tinta não combinam.
O fato é que, por conta disso, meu progresso está sendo lento. Já pintei o cockpit e toda a carroceria, mas eles vão precisar de alguns retoques. Também pintei os detalhes do motor do carro na parte de baixo da carroceria. Os pára-brisas já estão prontos.
E como eu disse em outra ocasião, meus trabalhos são feitos na base da tentativa-e-erro, o que significa que os percalços no meio do caminho não são poucos. Nesse caso, percebi que não vou conseguir usar meu aerógrafo para aplicar o verniz automotivo sobre as tintas, porque ele é pequeno demais para revestir uma camada homogênea de verniz sobre o batmóvel inteiro de uma vez. Assim, vou ser obrigado a pedir a ajuda de meu amigo e colaborador Leandro para cuidar dessa parte do acabamento, mas antes vou precisar finalizar a parte das calotas e os retoques.
Eu pretendia colocar algumas fotos para demonstrar o andamento do trabalho, mas meu amigo Wagner sugeriu que eu deveria postar as fotos somente quando o trabalho estiver concluído (reclamem com ele). =P
***
Será este o fim do batmóvel?? Terá ele sobrevivido todas essas décadas apenas para ser feito em pedaços??
Não perca a continuação dessa aventura nesse mesmo bat-horário e nesse mesmo bat-canal!!
***
(Desculpem, eu me empolguei....) =P
Amigo, qual foi o desfecho do Batmóvel Super Power? Conseguiu customizar? Eu tb tenho um igualzinho ao seu sendo que ele está com alguns arranhões e os vidros laranjas estão todos quebrados. O funcionamento dele está ótimo. Teria como você postar como ficou o seu? Sabe onde eu conseguiria esses vidros para substituição? Abraços.
ResponderExcluirAtualização feita hoje! Confiram o resultado na parte final! ;)
ResponderExcluir