quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Batmóvel Super Powers Custom - Parte 2



Nos últimos meses meus trabalhos com customs ficaram praticamente paralisados devido a  reformas em casa e alguns contratempos. Definitivamente poeira, fuligem, transformers e tinta não combinam.

O fato é que, por conta disso, meu progresso está sendo lento. Já pintei o cockpit e toda a carroceria, mas eles vão precisar de alguns retoques. Também pintei os detalhes do motor do carro na parte de baixo da carroceria.  Os pára-brisas já estão prontos. 

E como eu disse em outra ocasião, meus trabalhos são feitos na base da tentativa-e-erro, o que significa que os percalços no meio do caminho não são poucos. Nesse caso, percebi que não vou conseguir usar meu aerógrafo para aplicar o verniz automotivo sobre as tintas, porque ele é pequeno demais para revestir uma camada homogênea de verniz sobre o batmóvel inteiro de uma vez. Assim, vou ser obrigado a pedir a ajuda de meu amigo e colaborador Leandro para cuidar dessa parte do acabamento, mas antes vou precisar finalizar a parte das calotas e os retoques.  

Eu pretendia colocar algumas fotos para demonstrar o andamento do trabalho, mas meu amigo Wagner sugeriu que eu deveria postar as fotos somente quando o trabalho estiver concluído (reclamem com ele).    =P


***
Será este o fim do batmóvel?? Terá ele sobrevivido todas essas décadas apenas para ser feito em pedaços??

Não perca a continuação dessa aventura nesse mesmo bat-horário e nesse mesmo bat-canal!!

***
(Desculpem, eu me empolguei....)          =P


2 comentários:

  1. Amigo, qual foi o desfecho do Batmóvel Super Power? Conseguiu customizar? Eu tb tenho um igualzinho ao seu sendo que ele está com alguns arranhões e os vidros laranjas estão todos quebrados. O funcionamento dele está ótimo. Teria como você postar como ficou o seu? Sabe onde eu conseguiria esses vidros para substituição? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Atualização feita hoje! Confiram o resultado na parte final! ;)

    ResponderExcluir