sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apresentações

Eu ia começar escrendo algo do tipo "um novo começo...", mas, depois de dois segundos, percebi o quanto esse título seria idiota, já que todo começo pressupõe algo novo, alguma coisa que se inicia.

Há algum tempo meus amigos me sugeriram criar um blog para expor meus trabalhos com pintura e customização de action figures. Depois de pensar muito a respeito, decidi aceitar o desafio, mas com uma proposta um pouco mais abrangente. Este espaço será utilizado para expressar as idéias loucas que passam pela minha cabeça, algumas experiências e atividades (como milhões de outros blogs do mundo... =P ).

Inicialmente, pretendo publicar artigos sobre temas de meu interesse, como HQ´s, filmes, games e livros. Posteriormente... bem, quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário