quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sideswipe ROTF Custom





Esse é o meu primeiro custom. Para esse trabalho usei 4 tintas poliéster: prata diamante, cinza austin, cinza fulminator e azul munich. Também utilizei verniz vitral azul, preto e vermelho, além de betume. 

A carroceria e o corpo do robô foram pintados com a cor prata diamante. As outras cores foram usadas para os detalhes. Nos olhos, lanternas e lâminas dos joelhos eu apliquei o verniz vitral, o que deixou essas partes mais brilhantes. Na terceira imagem é possível fazer uma comparação entre o toy original e a minha versão custom

A grande vantagem desse molde é que ele pode ser facilmente desmontado, pois a maioria das peças são unidas por parafusos e há poucos pinos. Imagino que, para um marinheiro de primeira viagem, o resultado foi bastante satisfatório.  =P













2 comentários:

  1. Olá! Gostei desse blog, pena que demorei para encontrar.

    Gostaria de saber se há outros custons seus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, cara. Sim, existem... e a maioria ainda está na linha de montagem. Durante a maior parte de 2011 eu tive diversos contratempos que me impediram de finalizar vários trabalhos. Mas pretendo fazer o primeiro post de 2012 com um custom que estou trabalhando há quase um ano. Mais detalhes em breve!

    Abraço!

    ResponderExcluir